Camisa Verde e Branco faz homenagem ao universo feminino através das rezas

Felipe Cruz - MTB 0063803

A tradicional Camisa Verde e Branco foi a segunda escola de samba a desfilar, nesta quinta-feira (21), pelo grupo de Acesso 1 de São Paulo. A entidade da Barra Funda exaltou o enredo “Rezadeiras. Na fé do Trevo te benzo! Na fé do Trevo de curo!”, que leva assinatura dos carnavalescos Leno Vidal e Renan Ribeiro

De acordo com a direção da agremiação, o desfile prestou uma homenagem ao universo feminino através das rezas, pela fé das mulheres rezadeiras, que benzem e que curam, num momento em que o mundo precisa se curar de todos os males individuais, na busca pela fé, em uma corrente coletiva e humanizadora de luzes.

Nikinha, Sandro Simões, Gustavo Santos, Xuxo do Cavaco, Rodrigo Correia, Pablo do Cavaco, Ricardo Diegues, Toninho 44 e Zé Robertto são os compositores responsáveis pelo samba-enredo que animou o público nas arquibancadas. A escola teve problemas com evolução de algumas alas e problemas para colocar seu último carro alegórico na avenida. Clique aqui e veja fotos do desfile.

DESFILES DE CARNAVAL EM ABRIL

Os desfiles das escolas de samba em São Paulo foram adiados para abril por conta do aumento no número de casos de Covid-19 no Brasil no começo deste ano. A alteração na data fez com que as entidades do Acesso 2 desfilassem no sábado passado e Acesso 1 e Especial nos dias 21, 22 e 23 deste mês, respectivamente.

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: