Em busca de uma vaga na elite da folia paulistana, a tradicional Vai-Vai apostará em 2023 em uma reedição de seu desfile de 2005, quando levou para a avenida o tema “Eu também sou Imortal”.
A reapresentação do projeto foi anunciada em uma postagem da entidade em suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), e o desenvolvimento ficará por conta de uma comissão de carnaval.
Em sua versão original, o desfile contou com o carnavalesco Raul Diniz e o samba foi escrito pelos compositores Danilo Alves, Marquito, Estevan, Vagner Almeida, Mineiro, Régis, Frá e Japole.
A publicação veio acompanhada do texto: Explode de emoção o coração alvinegro, que fará do seu cortejo para o próximo Carnaval um momento místico e mágico ao resgatar uma das buscas mais longínquas e intrigantes da experiência humana sobre a Terra: a Imortalidade!
Da explosão inicial à eterna expansão, um clarão na imensidão …Eis o despertar para os limites entre a vida e a morte: o desejo de perpetuar …Nas religiões, a fé é o espelho da alma que promete infinita salvação e paz… Contos e fábulas: _“Era uma vez… Felizes para sempre!”_ …Nas experiências alquímicas, o elixir da eterna juventude. Entre a alquimia e a ciência, o homem brinca de Deus e desafia o Criador.
A obra imortaliza. É chama que não se apaga o amor ao samba. Eterno, o Bixiga renasce!
Das cinzas ao apogeu… Eu Também Sou Imortal!