Rosas fecha a primeira noite cantando os 70 anos do Ibirapuera

Felipe Cruz - MTB 0063803

Uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, a Rosas de Ouro fechou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, na manha deste domingo (10), com um enredo em homenagem a um dos mais importantes cartões postais da cidade de São Paulo, o Parque do Ibirapuera, que completa 70 anos de existência em 2024. Os desfile foi marcado pelo colorido, a empolgação dos componentes, mas faltou capricho nas alegorias e fantasias da azul e rosa. Nossa equipe flagrou fantasias danificadas e duas baianas tiveram problemas com suas roupas quando passaram em frente ao recuo de bateria.

Em conversa com nossa equipe, o carnavalesco renovado, Paulo Menezes, adiantou que com o tema Ibira 70, o desfile foi um passeio social, cultural, esportivo pelos mais de 1.580 metros quadrados do parque”.

Ibirapuera e a Roseira

Essa não é a primeira vez que o local é citado em um desfile da azul e rosa. Em 1992, a entidade trouxe o tema “Non Dvcor Dvco – Qual a Minha Cara?”, que exaltava os principais pontos turísticos de São Paulo, e o Ibirapuera foi lembrado.

Assista à largada e veja fotos da apresentação:

Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!