A Unidos de Vila Maria ficou em quarto lugar no Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo em 2024, mas já trabalha seu elenco para tentar o título em 2025 e assim retornar ao Grupo Especial. No último mês, logo após o carnaval, a direção da “Vila mais Famosa” tem anunciado algumas mudanças em seu time.
Entre elas, a despedida do intérprete Royce do Cavaco, que atou apenas nesta temporada e passará o cargo ao cantor Clayton Reis.
O mestre de bateria, Rodrigo Moleza, segue no comando da “Cadência da Vila” e o pavilhão oficial da escola ganhou dois novos representantes, Kawê Lacorte e Nathalia Bete, que retornam à escola após 16 anos. Ambos iniciaram sua trajetória no projeto de formação de casais e voltam como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla ocupará o cargo deixado por Mauro César e Gleise Siqueira.
O carnavalesco Fábio Ricardo, responsável pelo desenvolvimento do projeto da Vila este ano, foi anunciado recentemente como novo contratado da Rosas de Ouro.
Clayton Reis, intérprete, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Kawê Lacorte e Nathalia Bete. (Foto: Amantes do Carnaval)